segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Última Semana

Nessa segunda-feira dei início a minha última semana como funcionário do Avaí Futebol Clube. A partir da próxima semana estarei me dedicando exclusivamente a minha empresa B5 Marketing e Eventos.


Além de me dedicar a B5, voltarei a escrever diariamente no meu Blog que terá publicação também no site da B5marketing.com.br . 

Agradeço ao Avaí Futebol Clube, aos diretores, torcedores e funcionários por esses pouco mais de 3 anos de convivência, saio com a certeza de que tive total comprometimento com a instituição e com a consciência que pude cumprir com a definição em que aprendi na Faculdade que diz que "Administrar é saber utilizar de maneira eficaz os recursos disponíveis".

Obrigado a todos que fizeram parte dessa minha história, aprendi com todos e certamente sentirei saudades. 

Sucesso ao Avaí Futebol Clube e a B5 Marketing & Eventos.



Nenhum comentário: