sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novos desafios, Obrigado Avaí!!


Assim que me formei em Administração em março de 2007 decidi fazer uma Pós-Graduação em Marketing Esportivo. Nesse curso aprendi e tive a certeza que seria esse o ramo no qual eu gostaria de atuar. Desde então comecei a tentar uma vaga para trabalhar no meu clube de coração, o Avaí Futebol Clube. Mesmo concluindo o curso em 2008, demorei bastante até que eu conseguisse uma oportunidade no clube, lembrava da história do Cafú que foi reprovado em diversas peneiras em vários Clubes e eu a cada currículo que entrega depositava toda a esperança de enfim ser chamado.

De certeza entreguei mais de 50 vezes meu currículo no Avaí, conversei com diversos funcionários, conselheiros e diretores, até que em agosto de 2009 tive a oportunidade de participar de uma entrevista de emprego. A vaga era para Coordenador de Logística de Jogos e Eventos, confesso que não era exatamente o que eu gostaria, que no caso seria atuar no departamento de marketing do Avaí, que até então era feito apenas por um Diretor.

Mesmo não sendo especificamente no setor que eu gostaria eu tinha experiência em eventos, claro que eu saia da organização de eventos com centenas de pessoas e passava a cuidar de milhares de torcedores. Desafio aceito e sei que contribuí muito com a evolução dessa função no clube. Foi a primeira função a ter todos os procedimentos descritos e registrados na Gestão da Qualidade.

Agradeço a todos os funcionários por esses 3 anos de convivência e muito trabalho. Muito obrigado ao Luciano Corrêa pela oportunidade me dada em 2009 quando entrei no Clube. Aprendi com todos os funcionários em especial o Carlos, Renato, Binho e ao Adenir que faço questão de chamar de Pai porque é foi assim como ele me tratou desde minha chegada. Além disso pessoas importantes como Dona Lourdes e Merlim me ensinaram muito como é a realidade do Futebol.

Agradecimento especial a todos que atuaram no Marketing do Clube, equipe que me acolheu após convite do Cláudio Vicente, que foi uma das pessoas que mais valorizou meu trabalho. Agradeço também a todos os funcionários, aos prestadores de serviço terceirizados que tive o prazer de trabalhar em parceria, sem esquecer também de agradecer aos diretores e conselheiros.

Muito obrigado aos torcedores do Avaí, patrimônio maior do Clube, os principais clientes dessa grande empresa chamada Avaí Futebol Clube, clientes esses que sempre tive a preocupação e o zelo de saber quais suas opiniões e críticas para tentarmos melhorar, mesmo que as vezes pode não ter sido possível.

Sigo minha carreira profissional com novos desafios, agora mais preparado para atuar com minha empresa B5 Marketing Esportivo (b5marketing.com.br), estando a disposição de todos e torcendo pelo sucesso de todas essas pessoas que pude conviver direta ou indiretamente atuando no Avaí.

Sucesso a todos.

Nenhum comentário: